Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Cumprindo jogo atrasado, Santa Cruz e Salgueiro se enfrentam no interior

Publicado: quarta-feira,6 de março de 2019, às 09:00
Por: Alexandre Ricardo

Com o calendário tomado neste primeiro semestre, já que disputa três competições, o Santa Cruz entra em campo nesta Quarta-Feira de Cinzas para cumprir partida atrasada do Campeonato Pernambucano. O adversário é o Salgueiro, em jogo válido pela quinta rodada da competição estadual. Com as demais equipes somando sete compromissos realizados até o momento, a competição vai se aproximando da sua reta final. 

Atualmente com 13 pontos, o Mais Querido pode reassumir a liderança em caso de triunfo no Sertão do Estado, já que perdeu a primeira colocação depois da derrota por 3x0, na semana passada, para o Vitória das Tabocas. Com os demais resultados, a Cobra Coral acabou sendo empurrada para o quarto lugar, sendo ultrapassada por Central, Náutico e Sport Recife. 

Em relação ao time, o técnico Leston Júnior segue convivendo com os desfalques. Além de Ricardo Ernesto, Danny Morais e Jô, que continuam sem ser relacionados, o lateral-direito Marcos Martins e o volante Diego Lorenzi também ficaram no Recife, ambos vetados pelo departamento médico. Sendo assim, se quiser repetir a formação que bateu o Moto Club/MA no último sábado(2), o treinador tem as opções de Lucas Gonçalves e Ítalo Henrique, para a vaga ao lado de Charles. 

Invicto até o momento no Estadual, atuando sob seus domínios, o Salgueiro do técnico Sérgio China está logo abaixo do Santa Cruz na classificação, com dez pontos. Se fizer o dever de casa e conseguir o resultado positivo, o Carcará passa o Tricolor de Recife pelos critérios de desempate. Além do atacante Willian Anicete, que já tem cinco gols na temporada, a equipe sertaneja conta com uma forte bola parada do lateral-direito Guilherme.

Salgueiro e Santa Cruz estão na mesma chave da Copa do Nordeste. No último fim de semana, enquanto o Time do Povo foi até São Luís do Maranhou e derrubou o Moto Club pelo placar de 1x0, o Salgueiro acabou sendo goleado por 4x1 para o ABC/RN. Adversários na Série C do Brasileirão do ano passado, as equipes não se encontrarão no nacional de 2019, já que o Carcará foi rebaixado para a Quarta Divisão.

Campeonato Pernambucano - 5ª rodada

Data: 06/03/2019

Horário: 21h30 

Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro/PE

Árbitro: Tiago Nascimento
Auxiliares: Clóvis Amaral e Marcelino Castro

Equipe provável do Salgueiro: Luciano; Guilherme, Jamerson, João Paulo e Kevyn; Felipe Macena, Escuro e Renato; Muller Fernandes, Thomas Anderson e Willian Anicete. Técnico: Sérgio China.

Equipe provável do Santa Cruz: Anderson; Augusto Potiguar, João Victor, William e Bruno Ré; Charles, Lucas Gonçalves e Allan Dias; Cesinha, Elias e Pipico. Técnico: Leston Júnior.

Compartilhe:

Cumprindo jogo atrasado, Santa Cruz e Salgueiro se enfrentam no interior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.