Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Matematicamente classificado, Santa Cruz volta à liderança se vencer o Salgueiro

Publicado: terça-feira,5 de março de 2019, às 14:44
Por: Alexandre Ricardo

Cumprindo jogo atrasado da quinta rodada do Pernambucano nesta quarta-feira(6), quando visita o Salgueiro no Cornélio de Barros, o Santa Cruz tem a chance de se recuperar na competição. Líder até a derrota para o Vitória das Tabocas, o Mais Querido foi empurrado para a quarta posição do Estadual, sendo ultrapassado por Central, Náutico e Sport Recife. 

A dura derrota por 3x0, na última vez que esteve em campo, marcou o primeiro resultado negativo da equipe de técnico Leston Júnior no torneio. Até o momento, em seis jogos realizados, o Clube do Povo soma quatro vitórias, um empate e uma derrota, ficando a três pontos do Central, atual primeiro colocado. Em caso de triunfo sobre o Carcará, o Santa Cruz empatará em número de pontos e vitórias, mas ficará à frente pelo saldo de gols.

Com o enfrentamento entre a Cobra Coral e o Carcará, todas as equipes estarão em pé de igualdade, somando sete partidas disputadas e restando apenas mais duas rodadas para o fim da primeira fase. Matematicamente, os quatro primeiros colocados já estão classificados para a próxima fase, já que o Flamengo de Arcoverde, atualmente na 9ª posição, tem cinco pontos, podendo atingir no máximo onze pontos. 

" Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Salgueiro vem fazendo um bom campeonato também. Todo mundo vai perder uma hora e conosco não foi diferente. Estávamos na liderança do campeonato, tínhamos a possibilidade de abrir uma diferença, mas o Vitória/PE se preparou e mereceu o resultado. Mas sabemos da capacidade do grupo, vencendo agora voltamos para o topo. Demos a volta por cima um jogo depois, pela Copa do Nordeste, e agora temos que dar sequência no Pernambucano ", disse o lateral-direito Cesinha.

Compartilhe:

Matematicamente classificado, Santa Cruz volta à liderança se vencer o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.