Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Oito atletas ficam em Recife e Leston Júnior tem poucas opções na cabeça de área

Publicado: segunda-feira,4 de março de 2019, às 20:23
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Leston Júnior segue com problemas para armar o time. Como se não bastassem os desfalques já conhecidos, o treinador coral não poderá repetir a equipe em relação ao que colocou em campo diante do Moto Club/MA e pensa para enfrentar o Salgueiro, na próxima quarta-feira(6). Com dores na coxa direita, o volante Diego Lorenzi não foi relacionado e ficou de fora da viagem para o interior. 

Ao todo, são oito atletas ausentes. O goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo e o atacante Jô estão liberados para a transição física, mas ainda não reúnem condições ideais de jogo. No departamento médico, além obviamente de Diego Lorenzi, estão Marcos Martins, Danny Morais, Raphael Soares e Jeremias, diminuindo o número de alternativas principalmente para o decorrer da partida. 

A única peça que impede o treinador coral de repetir a escalação é justamente o maior problema neste momento, já que sem Diego Lorenzi e Eduardo, titular e o possível substituto imediato, as opções restantes são Lucas Gonçalves e Ítalo Henrique, este último prata da casa e integrado ao plantel desde a pré-temporada, mas que até então não ganhou minutos em quatro jogos indo para o banco de reservas.

Apesar de reconhecer o grande número de desfalques, o lateral-direito Cesinha preferiu prezar pelo otimismo e confia no breve retorno dos companheiros. De acordo com ele, problemas de ordem médica e física fazem parte do futebol e devem ser encaradas com naturalidade. 

" Infelizmente, aconteceram as lesões. Eduardo e Marcos foram vetados de última hora contra o Moto, sentiram desconforto. Mas acho que não vai ser nada grave e depois do Salgueiro devem voltar para ajudar a gente. Danny vem se recuperando, Ricardo também está perto de ficar à disposição. Tem o Patrick (Vieira) também que está ficando 100%. Aos poucos, tudo vai melhorando ", falou Cesinha.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Oito atletas ficam em Recife e Leston Júnior tem poucas opções na cabeça de área

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.