Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Em busca do segundo jogo seguido como titular, Cesinha mira reação no Estadual

Publicado: segunda-feira,4 de março de 2019, às 10:50
Por: Alexandre Ricardo

Cesinha está prestes a atingir, pela primeira vez na temporada, uma sequência de dois jogos seguidos como titular do Santa Cruz. Entrando de frente na ponta direita da equipe, no duelo diante do Moto Club/MA, o jogador projetou o desafio contra o Salgueiro, na próxima quarta-feira(6), em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

" Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Salgueiro vem fazendo um bom campeonato. Todo mundo vai perder uma hora e conosco não foi diferente. Demos a volta por cima na Copa do Nordeste e agora temos que dar sequência. Estávamos na liderança do campeonato, tínhamos a possibilidade de abrir uma diferença. Mas sabemos da capacidade do grupo, vencendo agora voltaremos ao topo ", disse o atleta.

O período carnavalesco tem sido de muito trabalho para o Mais Querido. Depois de desembarcar no Recife no domingo(3), o plantel se reapresentou nesta segunda-feira(4), pela manhã, e já segue viagem para o interior do Estado. Encarando a situação como natural, Cesinha ressaltou a importância da preparação neste momento. 

" O desgaste é normal. Estamos vindo de uma sequência boa de jogos, a questão do campo atrapalhou no joga contra o Moto Club, por conta da chuva. Foi preciso muita dedicação e organização. Quando nosso time está bem postado, é difícil ganhar da gente. A preparação tem sido bem feita e temos que aproveitar ao máximo esse intervalo pequeno, para descansar ", opinou.

AUSÊNCIAS 
" Infelizmente, aconteceram as lesões. Eduardo e o Marcos Martins foram vetados de última hora no fim de semana, sentiram um desconforto. Mas acho que não vai ser nada grave. Danny vem se recuperando, Ricardo está perto de chegar. Aos poucos vai melhorando, os problemas são naturais diante dessa maratona de jogos ".

LESTON JÚNIOR 
" O trabalho do professor vem sendo muito bem feito. Sempre foi um cara muito verdadeiro, vem tentando nos ajudar ao máximo. Mentalmente, fala para a gente ser forte porque vão existir momentos que precisaremos de um algo a mais. Estamos no caminho certo, nosso grupo vem se ajudando no dia a dia ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Em busca do segundo jogo seguido como titular, Cesinha mira reação no Estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.