Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Departamento médico atualiza detalhes e mais problemas surgem no elenco

Publicado: segunda-feira,4 de março de 2019, às 10:19
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Leston Júnior pode ganhar mais problemas para armar a equipe no jogo contra o Salgueiro, às 21h30 da quarta-feira(6). Na reapresentação do elenco, que aconteceu na manhã desta segunda(4), o médico Antônio Carlos atualizou as situações clínicas dos atletas. Enquanto o volante Eduardo foi liberado para voltar aos trabalhos, o volante Diego Lorenzi corre risco de ser vetado. 

" Eduardo reclamou de entorse no tornozelo, no pré-jogo do Moto Club/MA, lá em São Luís. Reavaliamos e está liberado. (Diego) Lorenzi e Marcos (Martins) sentiram a coxa direita e vão seguir para estudo de imagem. A partir do resultado, vamos avaliar a possibilidade deles seguirem viagem para Salgueiro ", explicou. 

Ainda de acordo com o médico, o goleiro Ricardo Ernesto e o atacante Jô foram liberados para a transição física. Mas apenas o segundo tem chances de voltar ao time, já que esteve entre os jogadores que fizeram parte de um treinamento de finalização, no Arruda. Danny Morais, que trata lesão no músculo anterior da coxa direita, segue no departamento médico. 

Outros dois atletas que estão sob cuidados são o lateral-esquerdo Raphael Soares e o meio-campo Jeremias. Enquanto o primeiro tem um problema no joelho esquerdo, o armador apresentou lesão na coxa esquerda e também é ausência. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Departamento médico atualiza detalhes e mais problemas surgem no elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.