Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Líder provisório do grupo no Nordestão, Santa Cruz torce por tropeço do Fortaleza/CE

Publicado: domingo,3 de março de 2019, às 09:15
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz é o líder do Grupo A da Copa do Nordeste, pelo menos até a próxima quinta-feira(7), quando a rodada de número cinco da competição será encerrada. A vitória por 1x0 sobre o Moto Club/MA fez com que o Mais Querido atingisse a marca de oito pontos conquistados, saindo da terceira para a primeira posição da chave. 

A derrota do Salgueiro para o ABC/RN, por 4x1 na capital potiguar, foi favorável para a Cobra Coral, que abriu três pontos de diferença para o Carcará. Agora, a equipe tricolor deve torcer para que o Fortaleza/CE não vença o Confiança/SE, na Arena Castelão. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni tem cinco pontos e é o único que pode alcançar o Santa Cruz nesta rodada. 

Logo abaixo, estão Vitória/BA e CRB/AL, com quatro pontos cada, que vão em busca do primeiro triunfo no Nordestão, acumulando quatro empates até o momento. Altos/PI e Sergipe já entraram em campo pela quinta rodada e seguem sem vencer, enquanto que o Sampaio Corrêa/MA visitará o Náutico para encostar no G4. De acordo com o regulamento, os cruzamentos das quartas de final acontecem entre os clubes da mesma chave.

O próximo desafio do Time do Povo acontece no domingo, dia 10 de março, às 18h contra o CSA/AL no Estádio do Arruda. Um possível resultado positivo faz com que os comandados de Leston Júnior se aproximem de garantir matematicamente a classificação para a próxima etapa da Copa do Nordeste, mantendo vivo o sonho do bicampeonato. 

Confira os jogos da 5ª rodada da Copa do Nordeste: 

Altos/PI 0x5 Bahia 
Sergipe 0x1 Ceará 
Moto Club/MA 0x1 SANTA CRUZ 
ABC/RN 4x1 Salgueiro 
Náutico x Sampaio Corrêa/MA, às 19h da quinta(7) 
Fortaleza/CE x Confiança/SE, às 20h30 da quinta(7)
Vitória/BA x Botafogo/PB, às 21h30 da quinta(7)
CSA/AL x CRB/AL, às 21h30 da quinta(7)

Compartilhe:

Líder provisório do grupo no Nordestão, Santa Cruz torce por tropeço do Fortaleza/CE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.