Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores destacam entrega da equipe no campo castigado pela chuva

Publicado: sábado,2 de março de 2019, às 18:37
Por: Alexandre Ricardo

O cenário já alertava que o Santa Cruz precisava se superar para conseguir um bom resultado fora de casa, contra o Moto Club/MA. Além de se tratar de um adversário que ainda não havia perdido na temporada, o Mais Querido entrou em campo com diversos problemas de ordem médica, e ainda teve que encarar condições climáticas desfavoráveis, já que a partida ocorreu com muita chuva no Estádio Castelão. 

Comemorando muito o resultado, principalmente depois da dura derrota para o Vitória das Tabocas no Campeonato Pernambucano, os atletas corais salientaram o nível de entrega da equipe durante os 90 minutos. Com o triunfo, a Cobra Coral chega aos oito pontos conquistados na Copa do Nordeste, assumindo a liderança provisória do Grupo A da competição. 

Allan Dias: " Foi um jogo muito pesado. Mas no final, que vale é a entrega, já que a chuva acabou atrapalhando muito. Importante foi voltar para Recife com os três pontos, que nos ajudam para a sequência do torneio ".

Charles: " Mais uma vez vencemos, mostrando a força do grupo e que unidos somos mais fortes. Com muita garra, conseguimos a vitória. Somos um time de guerreiros, tivemos um tropeço mas não caímos e demos a volta por cima ".

Pipico: " Infelizmente, a chuva prejudicou os dois times. Nossa equipe tem qualidade nos passes, essa característica de sair tocando. Estou feliz demais pelo gol, pela vitória. Esse é o nosso grupo, vamos continuar trabalhando para almejar coisas maiores nas competições que disputamos ".

Anderson: " Sabíamos que o Moto Club estava invicto e é muito forte dentro de casa. Tentamos administrar o máximo possível, tirando a velocidade do jogo. No segundo tempo, a chuva piorou e o gramado também. Conseguimos ser felizes ao segurar o placar "

Compartilhe:

Jogadores destacam entrega da equipe no campo castigado pela chuva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.