Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Adversário coral, Moto Club/MA sustenta maior série invicta do Brasil em 2019

Publicado: sexta-feira,1 de março de 2019, às 15:32
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz tem um desafio e tanto pela frente neste sábado(2), quando entra em campo às 16h, pela Copa do Nordeste. Do outro lado, atuando sob seus domínios, estará o Moto Club de São Luís/MA, que acumula números positivos neste início de temporada, sem sair derrotado uma vez sequer nos 11 jogos realizados até o momento. 

O Papão, como é conhecido, estava empatando em dez jogos sem perder com o Vasco da Gama/RJ, campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca, a Taça Guanabara. Porém, a vitória da última terça-feira(26) sobre o São José de Ribamar/MA, por 2x0 no Maranhense, fez com que a equipe ficasse isolada com a melhor série invicta, disputando três competições: Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

O time do técnico Wallace Lemos eliminou o Vitória da Bahia na primeira fase da Copa do Brasil, podendo cruzar com o Santa Cruz na terceira etapa em caso de triunfo sobre o ABC/RN, no próximo dia 7 de março. Em relação ao Nordestão, a campanha é de três empates seguidos, contra Altos/PI, Vitória/BA e CRB/AL, com vitória no clássico diante do Sampaio Corrêa/MA, na rodada mais recente. 

Numa sequência de seis vitórias consecutivas no Campeonato Maranhense, o Moto Club vem promovendo um rodízio na equipe, na tentativa de preservar os atletas nesta maratona já característica do primeiro semestre no futebol nacional. A provável escalação vem com Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Vitor Salvador, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Gleisinho, Dalmo e Evandro Russo.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Compartilhe:

Adversário coral, Moto Club/MA sustenta maior série invicta do Brasil em 2019

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.