Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Folia coral: Santa Cruz tem dois jogos longe do Recife, durante o Carnaval

Publicado: sexta-feira,1 de março de 2019, às 11:50
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto boa parte do país está na folia, o Santa Cruz terá dois importantes desafios durante a Festa de Momo, em duelos válidos pela Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano. Como se não bastasse o calendário de muito trabalho, a delegação coral ainda terá que viajar duas vezes para entrar em campo.

A primeira parada é em São Luís do Maranhão, onde o Mais Querido vai encarar o Moto Club/MA, pela quinta rodada do Nordestão. Embarcando no fim da tarde de quinta-feira(28), os relacionados pelo técnico Leston Júnior já se encontrando na capital do reggae, onde trabalham nesta sexta(1), finalizando os preparativos.

O retorno está programado para o domingo(3), com foco já voltado para o Salgueiro, adversário da Quarta-Feira de Cinzas, dia 6 de março. O jogo é atrasado, cumprindo tabela ainda da quinta rodada do Estadual, e a Cobra Coral deve pegar a estrada ainda na segunda-feira(4), sem descanso para os atletas. 

Perguntado se a saga é uma preocupação para o grupo, o lateral-esquerdo Bruno Ré lembrou que não é uma novidade, já que antes de encarar o Vitória das Tabocas o time foi até o interior do Mato Grosso, buscar vaga na segunda fase da Copa do Brasil. 

" Já passamos por esse desgaste. Nas últimas semanas, foram quatro jogos muito pesados, com grande carga de tensão. Conseguimos fazer bons jogos, ter um bom desempenho físico. Estaremos preparados para encarar mais essa maratona. A comissão técnica vem fazendo um bom trabalho para a gente se recuperar e conseguir boas atuações ", disse. 

Compartilhe:

Folia coral: Santa Cruz tem dois jogos longe do Recife, durante o Carnaval

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.