Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Dono da posição, Bruno Ré crê que deve melhorar e comemora sequência

Publicado: sexta-feira,1 de março de 2019, às 08:20
Por: Alexandre Ricardo

Iniciando a temporada como titular, o lateral-esquerdo Bruno Ré chegou a perder quatro jogos devido a uma contratura muscular na coxa, problema sofrido no empate em 1x1 diante do Flamengo de Arcoverde, no dia 23 de janeiro. Recuperado, o atleta retomou a vaga na posição, dando indícios de que é o preferido do técnico Leston Júnior no setor. 

Fazendo uma autoanálise do seu rendimento, o atleta de 29 anos fez questão de garantir que não está totalmente satisfeito com seu desempenho. Assim como toda a equipe, ele vê espaço para evolução, mas ressaltou a importância de estar ganhando uma sequência. 

" Creio que ainda preciso melhorar em alguns aspectos. Ainda não estou contente com meu desempenho, sei que posso ajudar mais. Venho trabalhando para isso, ano passado não fiz tantos jogos mas no começo consegui jogar o Paulistão todo. Estou feliz pela sequência, ter a possibilidade de dar minha contribuição. Mas no dia a dia sempre estamos procurando atingir um maior nível ", comentou Bruno Ré. 

O ano de 2018, ao que o lateral se refere, foi de altos e baixos. Iniciando a temporada como destaque do Taubaté/SP, onde foi eleito o melhor da posição na Série A2 do Campeonato Paulista, Bruno Ré ainda passou por Ferroviária/SP e São Bento/SP, onde atuou em apenas seis partidas, juntando os dois clubes. No Santa Cruz, por exemplo, ele já atingiu a marca de oito partidas. 

Voltando à atualidade, o Santa Cruz se prepara para enfrentar o Moto Club/MA, dando continuidade ao calendário da primeira fase da Copa do Nordeste. Depois da dura derrota para o Vitória das Tabocas, Bruno Ré contou que nada pode tirar o foco da equipe para que haja recuperação imediata, mesmo com as notícias que circularam quanto à organização da partida.

" Temos que entrar como estávamos jogando, bem organizados e concentrados os 90 minutos, para desempenhar um bom futebol. Com portões abertos ou fechados, temos que estar cientes de que devemos dar 110%. Já conversamos sobre o jogo de terça(26), ainda bem que não tem tempo para lamentar. Sabemos que será um jogo difícil, contra uma boa equipe ", projetou

VIAGENS 
" Já passamos por esse desgaste. Nas últimas semanas, foram quatro jogos muito pesados, contra Náutico, teve viagem para Sinop/MT e clássico diante do Sport. Conseguimos fazer bons jogos, ter um bom desempenho físico. Estaremos preparados para encarar mais essa maratona. A comissão técnica vem fazendo um bom trabalho para a gente se recuperar e conseguir boas atuações ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Dono da posição, Bruno Ré crê que deve melhorar e comemora sequência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.