Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Possibilidade de empréstimo não vinga e Augusto é reintegrado ao elenco

Publicado: quinta-feira,28 de fevereiro de 2019, às 14:51
Por: Alexandre Ricardo

O atacante Augusto, a princípio, continua no Santa Cruz. Depois de surgir a possibilidade de negociação até o fim da temporada, com o jogador chegando a ser retirado da concentração para o jogo contra o Vitória das Tabocas na última terça-feira(26), as conversas não vingaram e o atleta trabalhou normalmente no treinamento desta quinta(28), no CT Ninho das Cobras.

De acordo com informações apuradas pelo portal CoralNET, um dos clubes interessados no empréstimo de Augusto seria o Botafogo/SP, que conseguiu acesso na Série C do ano passado e em 2019 disputará a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Contratado em 2017, o jogador de 27 anos tem vínculo com o Mais Querido até metade de 2020. 

Iniciando o ano como titular nom time do técnico Leston Júnior, Augusto já participou de seis jogos nesta temporada, acionado nos onze iniciais em cinco destas oportunidades e marcando dois gols, ambos ao cobrar pênalti.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Possibilidade de empréstimo não vinga e Augusto é reintegrado ao elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.