Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Dias é liberado, mas três atletas seguem de fora da equipe

Publicado: quinta-feira,28 de fevereiro de 2019, às 11:26
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Leston Júnior terá um retorno para armar a equipe contra o Moto Club/MA, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Vetado da partida diante do Vitória das Tabocas/PE, na última terça-feira(26), o meio-campo Allan Dias recuperou-se de desconforto na coxa esquerda e foi liberado para os trabalhos com bola. 

Por outro lado, três atletas continuam sendo ausências. Apesar de ser liberado pelo departamento médico, o goleiro Ricardo Ernesto se encontra na transição física e ainda não será utilizado. Danny Morais, com uma lesão no músculo anterior da coxa direita, completará uma semana de tratamento e continua sob cuidados médicos. O mesmo acontece com o atacante Jô, que tem uma entorse no tornozelo direito. 

Na movimentação desta quinta-feira(28), a última antes da viagem para São Luís do Maranhão, o volante Charles foi poupado por desgaste físico, deixando dúvida quanto às condições de ser utilizado.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Allan Dias é liberado, mas três atletas seguem de fora da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.