Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com foco no Moto Club/MA, Pipico alerta para que erros não sejam repetidos

Publicado: quarta-feira,27 de fevereiro de 2019, às 17:05
Por: Alexandre Ricardo

Como vem sendo natural neste início de temporada, o Santa Cruz mais uma vez "vira a chave" e, depois de entrar em campo pelo Campeonato Pernambucano, agora tem um desafio na Copa do Nordeste, fora de casa contra o Moto Club/MA. Depois da derrota por 3x0 para o Vitória das Tabocas, a equipe coral agora tem a missão de não repetir os erros cometidos. 

Reconhecendo que o resultado negativo incomodou, o atacante Pipico lembrou que o Mais Querido se encontra em posições favoráveis nas três competições que disputa: Estadual, Nordestão e Copa do Brasil.

" Agora não temos que pensar mais no Pernambucano. Já passou, é foco no Moto Club, um jogo importantíssimo. Estamos muito bem em ambas as competições, alcançando nossos objetivos. Obviamente que não acabou, precisamos trabalhar mais forte para chegar no mata-mata, falta muito ainda. Temos que ter pés no chão e focar jogo a jogo ", comentou.

O centroavante tricolor contou que a análise da atuação, situação rotineira que acontece de maneira interna entre elenco e comissão técnica, já foi realizada. Ainda de acordo com Pipico, o grupo está mobilizado a corrigir o que houve de falha na terça(26), no duelo promovido na Arena de Pernambuco.

" O professor Leston (Júnior) passou um vídeo corrindo nossos erros. Cabe a nós agora trabalhar para acertar. São erros que não podem acontecer durante a partida, tem que estar concentrado. Faltou um pouco disso para a gente, acabou nos prejudicando e saímos com a derrota. É difícil assimilar, mas já passou. Não queríamos perder, mas agora é dar a volta por cima ", ponderou o atacante. 

ADVERSÁRIO
" Sabemos que será um jogo muito difícil, conhecemos o histórico de partidas deles, ainda não perderam neste ano. Temos que trabalhar mais forte e chegar lá fazendo um grande jogo e sair com a vitória. O Santa Cruz é time grande, não podemos ir lá só para nos defendermos. É corrigir o que há de errado ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Com foco no Moto Club/MA, Pipico alerta para que erros não sejam repetidos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.