Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Augusto fica fora da relação e Leston Júnior confirma chance de negociação

Publicado: quarta-feira,27 de fevereiro de 2019, às 11:00
Por: Alexandre Ricardo

Com vínculo junto ao Santa Cruz até metade do ano que vem, o atacante Augusto pode estar deixando o clube coral pelo restante da temporada 2019. A informação ganhou força depois que o atleta ficou fora até do banco de reservas na partida contra o Vitória das Tabocas, na noite da terça-feira(26), realizada na Arena de Pernambuco. 

O diretor executivo do Mais Querido, Luciano Sorriso, confirmou que o atleta se agradou com uma possibilidade que surgiu, e por isso foi cortado da relação dos jogadores à disposição para este compromisso. Explicação ratificada pelo técnico Leston Júnior, na coletiva de imprensa logo após a derrota por 3x0, a primeira no Campeonato Estadual. 

" O atleta estava concentrado e foi envolvido numa possibilidade de negociação. Como eu prezo pelo jogador mobilizado, ele saiu da relação até para que pudesse se preocupar com esse processo. Não tinha como pensar no jogo e nisso ao mesmo tempo. É praxe, não tem nada de diferente nisso ", disse o treinador tricolor. 

Em relação a uma possível saída, o comandante encara como natural o processo de idas e vindas, deixando claro que além de qualquer avaliação da comissão técnica, existe o trabalho da diretoria quanto a administração das peças que compõem o plantel. 

" Antes de qualquer situação do meu aval, existe o processo diretivo do clube. Augusto é um ativo do Santa Cruz e a direção precisa pensar no todo, não só na parte técnica. É um atleta que se continuar com a gente, vai ser inserido nos momentos que entendermos. Mas se tiver que sair, tanto ele quanto qualquer outro atleta, entendemos que é algo natural do futebol ", emendou Leston.

Vestindo a camisa coral desde 2017, o jogador de 27 anos iniciou a temporada como titular, mas logo perdeu espaço para Jô, no lado direito do ataque. Ao todo, foram seis jogos disputados, entrando de frente em cinco deles e marcando dois gols, ambos cobrando pênalti.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Augusto fica fora da relação e Leston Júnior confirma chance de negociação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.