Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz pode perder até três posições com restante da rodada do Pernambucano

Publicado: quarta-feira,27 de fevereiro de 2019, às 09:58
Por: Alexandre Ricardo

Os efeitos da primeira derrota do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano podem durar até a quinta-feira(28), quando a sétima rodada do Estadual será encerrada. Ainda líder da competição, com 13 pontos ganhos, o Mais Querido pode perder até três posições na tabela, com risco de terminar na quarta colocação. 

Também com 13 pontos acumulados, o Central precisa apenas de um empate contra o América, fora de casa, para ultrapassar a Cobra Coral. Somando 12 pontos cada, os rivais Sport Recife e Náutico também estarão à frente em caso de uma simples igualdade em seus jogos, já que com o elástico placar de 3x0, sofrido para o Vitória das Tabocas, o Santa Cruz agora tem um saldo de gols de cinco, abaixo de rubro-negros e alvirrubros. 

Apesar deste cenário desfavorável para o complemento da rodada, a equipe do técnico Leston Júnior ainda tem um jogo a cumprir pelo Estadual. E é justamente esse o próximo desafio tricolor no torneio, quando visitará o Salgueiro na quarta-feira da próxima semana(6), no Cornélio de Barros. Enfrentando o Náutico nos Aflitos, o Carcará do Sertão é outro que pode alcançar o Santa Cruz na classificação, mas apenas em caso de triunfo. 

Confira os jogos da 7ª rodada do Pernambucano: 

Vitória das Tabocas 3x0 SANTA CRUZ
Petrolina x Flamengo de Arcoverde, às 20h desta quarta(27)
Náutico x Salgueiro, às 21h30 desta quarta(27)
Sport Recife x Afogados da Ingazeira, às 15h30 da quinta(28)
América x Central, às 20h da quinta(28)

Compartilhe:

Santa Cruz pode perder até três posições com restante da rodada do Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.