Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior considera partida como a pior do ano e cita tristeza no vestiário

Publicado: terça-feira,26 de fevereiro de 2019, às 23:35
Por: Alexandre Ricardo

Foi apenas a segunda derrota na temporada e a primeira no Campeonato Pernambucano. Mas o desempenho do time do Santa Cruz em campo, contra o Vitória das Tabocas, foi o suficiente para que o técnico Leston Júnior apontasse a apresentação como a pior desde o início de 2019. 

Mostrando a tranquilidade de sempre, o treinador coral ressaltou que o trabalho e o discurso devem se manter os mesmos de quando os resultados são favoráveis, além de chamar a responsabilidade para si. 

" Foi nosso pior jogo na temporada. Muito abaixo. Desde a nossa estreia, falamos que vai chegar o dia que vamos jogar mal e perder. E agora, é ter a mesma serenidade de quando a gente vence, dias ruins fazem parte do processo. A responsabilidade é total minha de cobrar o que deixamos de fazer, sem tirar o mérito do adversário que construiu o resultado ", falou. 

O primeiro baque do ano aconteceu diante do Bahia, um adversário que atualmente se encontra na Série A do Campeonato Brasileiro. Perguntado se o resultado contra o Vitória/PE aumentava o grau de decepção, por se tratar de um time com investimento inferior e brigando para se manter na principal divisão do Estadual, o comandante mencionou a tristeza que encontrou no vestiário.

" Derrota é derrota para qualquer adversário. Perder é ruim. O sentimento no vestiário agora demonstra isso. Nos olhamos com olhar de reprovação da atuação, mas conscientes da responsabilidade que temos de evoluir. Não preciso perder para me manter de alerta. Penso que a busca é por um comportamento de fazer aquilo que trabalhamos no dia a dia ", contou o técnico. 

ESCOLHAS 
" O Guilherme (Queiróz) é um meia e segundo atacante, que também joga como falso 9. O Allan (Dias) vinha fazendo essa função. Nossa intenção era construir um meio-campo com aproximação, tabela por dentro. Nos últimos jogos, os passes estavam muito compridos. A tentativa era de criar um equilíbrio maior ".

REFLEXOS 
" O que vai acontecer é que eu não posso permitir que essa derrota traga sequelas. Pelo contrário, nos ofereça ensinamentos. Precisamos entender o que fizemos de errado e buscar a recuperação já contra o Moto Club/MA, neste fim de semana ". 

Compartilhe:

Leston Júnior considera partida como a pior do ano e cita tristeza no vestiário

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.