Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores reconhecem desempenho abaixo e mencionam falta de atitude

Publicado: terça-feira,26 de fevereiro de 2019, às 23:09
Por: Alexandre Ricardo

A primeira derrota do Santa Cruz no Campeonato Estadual aconteceu de maneira inesperada. Numa noite para se esquecer, o Mais Querido viu o Vitória das Tabocas executar melhor a sua proposta de jogo e vencer por 3x0 na Arena de Pernambuco. 

Após o fim do confronto, os atletas corais não esconderam a frustração com o resultado e reconheceram que a atuação esteve longe do que a equipe vinha mostrando na temporada. Num discurso de procurar evolução, o foco agora está na partida do próximo sábado(2), fora de casa contra o Moto Club/MA, pela Copa do Nordeste.

Elias: " Entramos um pouco desligados, infelizmente sofremos os gols. Faz parte do futebol, estamos sujeitos a isso. Agora é descansar e ouvir o que o treinador tem a falar para não cometermos esses erros ".

Marcos Martins: " Foram três bolas desviadas. Não estávamos no nosso dia. Criamos oportunidades, mas quem não faz acaba tomando. No futebol, você tem que matar. Não fizemos uma boa partida, sabemos disso. Temos que trabalhar porque fomos aquém ".

Pipico: " Nosso time não jogou aquilo que nós treinamos. Agora é pensar no Moto Club, para que consigamos um bom desempenho. Faltou atitude, sabíamos que seria um jogo difícil ".

Compartilhe:

Jogadores reconhecem desempenho abaixo e mencionam falta de atitude

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.