Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Efeito suspensivo é concedido e Pipico está liberado para atuar diante do Vitória/PE

Publicado: terça-feira,26 de fevereiro de 2019, às 15:59
Por: Alexandre Ricardo

Nesta tarde de terça-feira(26), o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco acatou o pedido de efeito suspensivo solicitado pelo departamento jurídico do Santa Cruz que deixa o atacante Pipico apto a ser utilizado na partida de logo mais, às 20h30 contra o Vitória das Tabocas na Arena de Pernambuco, pela sétima rodada do Campeonato Estadual.

Denunciado por conta da expulsão diante do Petrolina, na quarta rodada da competição, o camisa 9 coral acabou sofrendo uma punição de seis jogos. Além do recurso, o Mais Querido garantiu a realização de um novo julgamento do mérito, aumentando as possibilidades de redução do gancho imposto na última quinta-feira(22), pela 1ª primeira comissão disciplinar do TJD-PE.

Pipico já cumpriu a suspensão automática, ocorrida no Clássico das Multidões diante do Sport Recife. Sendo assim, em caso de manutenção da pena, o artilheiro teria mais cinco partidas a serem cumpridas. Confirmada mesmo é a sua participação no jogo desta noite, já que o Santa Cruz deve entrar em campo com Anderson; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Luiz Felipe; Jô, Elias e Pipico.

Compartilhe:

Efeito suspensivo é concedido e Pipico está liberado para atuar diante do Vitória/PE

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.