Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Após eliminatórias e clássicos, Santa Cruz mantém nível de importância para os jogos

Publicado: terça-feira,26 de fevereiro de 2019, às 14:12
Por: Alexandre Ricardo

O discurso, desde o início da temporada, tem sido claro. O maior objetivo do Santa Cruz na temporada 2019 é o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas levando a sério cada competição do primeiro semestre. Atualmente na terceira fase da Copa do Brasil, líder do Pernambucano e posicionado no G4 do Grupo A do Nordestão, o Mais Querido vive uma realidade otimista. 

A sequência mais recente foi pesada. Além das duas primeiras eliminatórias da Copa do Brasil, sendo uma deles o clássico local diante do Náutico, a Cobra Coral ainda encarou outro duelo estadual, contra o Sport Recife. Depois de um período importante de descanso, outra maratona vem pela frente, mas com adversários que podem ser considerados mais acessíveis.

Um pensamento que, particularmente, o técnico Leston Júnior discorda. De acordo com ele, a responsabilidade de seguir vencendo permanece. No aspecto competitivo, ele enxerga como uma possibilidade de se afirmar e garantir vagas no mata-mata do Campeonato Estadual e da Copa do Nordeste.  

" São jogos com características diferentes. Passamos por dois clássicos e duas eliminatórias. Agora, temos a possibilidade de abrir três pontos para um adversário direto no Pernambucano, que é o Central e ainda vamos enfrentar. Num clube grande, a pressão de ganhar vem todo dia. Não podemos dimensionar os jogos, vamos encarar a partida desta terça(26) do mesmo nível que enfrentamos o Náutico, semana passada ", argumentou o comandante.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Após eliminatórias e clássicos, Santa Cruz mantém nível de importância para os jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.