Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Pipico aguarda efeito suspensivo e técnico coral evita comentar sobre o caso

Publicado: segunda-feira,25 de fevereiro de 2019, às 17:40
Por: Alexandre Ricardo

Pipico ainda não sabe se terá condições de jogo para enfrentar o Vitória das Tabocas, nesta terça-feira(26). Depois de ser punido em seis jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva, o atacante coral aguarda resultado do pedido de efeito suspensivo, realizado pelo departamento jurídico do Mais Querido na tarde desta segunda(25). 

Em coletiva de imprensa, o técnico Leston Júnior foi perguntado sobre como esta dúvida vem influenciando na preparação da equipe. Envolvido em polêmicas anteriores e chegando até a ser julgado pelo menos tribunal, o treinador coral pediu desculpas e evitou se estender em seus comentários. 

" Gostaria de não me pronunciar sobre o assunto Pipico. É algo que envolve uma série de fatores. Vamos esperar as definições sobre a condição de jogo dele. Posso dizer que contar com todo e qualquer atleta é importante, principalmente quando se trata de um jogador com ótimo aproveitamento como o Pipico. Ausências acontecem, algumas são controláveis e outras não ", limitou-se a dizer.

Caso o camisa 9 não fique à disposição, a tendência é que Guilherme Queiróz assuma a função de centroavante. Lembrando que Pipico já cumpriu uma partida automática, no clássico contra o Sport Recife. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Pipico aguarda efeito suspensivo e técnico coral evita comentar sobre o caso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.