Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

G4 e liderança: as situações de momento no Nordestão e Pernambucano

Publicado: segunda-feira,25 de fevereiro de 2019, às 11:01
Por: Alexandre Ricardo

Depois das emoções vividas na Copa do Brasil, o Santa Cruz volta o foco agora na busca pela classificação no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste. E as condições são favoráveis em ambos os casos, já que no Estadual o Mais Querido é líder, e no torneio regional se encontra entre os quatro primeiros colocados do seu grupo. 

Com os jogos realizados neste fim de semana, o Pernambucano agora tem todos os clubes com seis partidas realizadas, exceto Santa Cruz e Salgueiro, que cumprem jogo adiado da quinta rodada no próximo dia 6 de março, no sertão do Estado. Apesar de ter três pontos a serem disputados, o Mais Querido permanece na liderança, já que o Central perdeu para o Petrolina.

Na Copa do Nordeste, o Time do Povo acabou perdendo uma posição no Grupo A, depois do Fortaleza empatar em 2x2 com o Bahia, na Arena Castelão. Fortaleza, Salgueiro e Santa Cruz estão empatados, com cinco pontos conquistados. Logo atrás, estão Vitória/BA e CRB/AL, acumulando quatro pontos cada. O que chama atenção é o bom aproveitamento do Grupo B, já que o último colocado ABC/RN tem os mesmos cinco pontos da outra chave.

Os desafios seguintes do Santa Cruz nos torneios acontecem nos próximos dias. Nesta terça-feira(26), às 20h30, a equipe do técnico Leston Júnior enfrenta o Vitória das Tabocas na Arena de Pernambuco, mas em condição de visitante. No sábado(2), o adversário é o Moto Club/MA, às 16h na capital maranhense, dando continuidade ao Nordestão.

Compartilhe:

G4 e liderança: as situações de momento no Nordestão e Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.