Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Lateral afasta qualquer desconforto com polêmica envolvendo divisão de cota

Publicado: domingo,24 de fevereiro de 2019, às 15:30
Por: Alexandre Ricardo

O assunto mais comentado entre a torcida do Santa Cruz, logo após a classificação na Copa do Brasil sobre o Náutico, foi a polêmica divisão da cota de premiação da terceira fase do torneio, junto ao clube alvirrubro. Entre algumas opiniões, muitas delas contrárias à decisão conjunta das diretorias, o assunto ganhou a primeira versão vinda do elenco coral. 

Na reapresentação do elenco, que se prepara para enfrentar o Vitória das Tabocas pelo Campeonato Pernambucano, o lateral-direito Marcos Martins foi questionado quanto a sua opinião sobre o caso. Afastando qualquer tipo de ligação com discussões em redes sociais, o jogador se posicionou de maneira contundente.

" Na verdade fiquei sabendo recentemente, porque não tenho rede social. Procuro estar fora disso, até porque é algo que não me ajuda. Esse assunto eu deixo para a diretoria, meu trabalho é no campo. Cada um assume seus atos, o que tem de fazer ou não. Eu sou profissional do clube, empregado do Santa Cruz. O que acontece lá fora, não tenho nada a ver ", garantiu o experiente atleta. 

Um das principais preocupações de alguns comentários que se opuseram à prática consiste na reação do plantel quanto aos próximos desafios. Fazendo uma análise do trabalho que tem sido feito até agora, Marcos Martins voltou a ressaltar que o foco permanece exclusivo às quatro linhas.

" É muito cedo de tirar alguma conclusão. Não posso chegar e empolgar ninguém, mas hoje estamos bem vistos, ganhando os jogos. Nós jogadores temos que ter a cabeça no lugar, é aproveitar o momento e não deixar qualquer tipo de vaidade prevalecer. Precisamos manter a pegada ", finalizou.

Compartilhe:

Lateral afasta qualquer desconforto com polêmica envolvendo divisão de cota

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.