Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com duas viagens pela frente, Santa Cruz será visitante na Arena de Pernambuco

Publicado: domingo,24 de fevereiro de 2019, às 11:42
Por: Alexandre Ricardo

Diante do maior intervalo entre dois jogos, desde que a temporada foi iniciada, o Santa Cruz voltará a campo na próxima terça-feira(26) como visitante, mas não vai precisar sair da Região Metropolitana do Recife. Isso porque o adversário será o Vitória das Tabocas, que manda seus jogos na Arena de Pernambuco neste Campeonato Estadual. 

Algo valioso, tendo em vista que os dois desafios seguintes também acontecerão fora do Arruda. No dia 2 de janeiro, do outro lado estará o Moto Club/MA, em São Luís, pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira de cinzas, dia 6 de março, a Cobra Coral visita o Salgueiro no Cornélio de Barros, sertão do Estado em jogo atrasado da quinta rodada do Pernambucano. 

Garantindo que o grupo está se preparando para iniciar outra maratona de jogos, o lateral-direito Marcos Martins falou da importância de evitar o desgaste em relação a viagens, um fator determinante na administração do calendário.

" A viagem desgasta muito o atleta. Como estamos vindo de uma maratona, prestes a iniciar outra, o fator local é importantíssimo para desempenharmos um bom trabalho e possamos descansar mais. Jogar em casa ou perto dela, é sempre muito bem vindo ", falou o atleta.

Próximos três jogos do Santa Cruz na temporada: 

26/02 (20h30) - Vitória das Tabocas x SANTA CRUZ (Campeonato Pernambucano) 
02/03 (16h) - Moto Club/MA x SANTA CRUZ (Copa do Nordeste) 
06/03 (21h30) - Salgueiro x SANTA CRUZ (Campeonato Pernambucano)

Compartilhe:

Com duas viagens pela frente, Santa Cruz será visitante na Arena de Pernambuco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.