Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Integrado ao grupo, Patrick Vieira é liberado para transição física

Publicado: sexta-feira,22 de fevereiro de 2019, às 17:01
Por: Alexandre Ricardo

Último reforço oficializado pelo Santa Cruz, o meio-campo Patrick Vieira está próximo de ficar à disposição do técnico Leston Júnior. Após um mês desde sua chegada, o atleta estava trabalhando em separado, realizando reforço muscular devido a dores que se queixou durante os primeiros trabalhos. 

Nesta sexta-feira(22), o atleta estava junto com o restante do gupo no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em reapresentação após a classificação na Copa do Brasil, sobre o Náutico. Segundo o médico Wilton Bezerra, o jogador de 27 anos foi liberado para a transição física, a última etapa antes das movimentações com bola. 

" Patrick (Vieira) foi um atleta que chegou, não havia feito pré-temporada e durante os treinamentos sentiu dores. Foi feito exame mas não havia nada de importante. Eram coisas antigas, fibrose. Ele realizou um teste isocinético para detectar algum desequilíbrio muscular, mas já foi liberado para a transição ", detalhou o médico. 

Revelado pelo Palmeiras/SP, o meio-campo estava no Londrina/PR, onde realizou sua última partida no dia 6 de novembro do ano passado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. 

Compartilhe:

Integrado ao grupo, Patrick Vieira é liberado para transição física

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.