Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sob cuidados médicos, Ricardo Ernesto não deve enfrentar o Vitória das Tabocas

Publicado: sexta-feira,22 de fevereiro de 2019, às 16:46
Por: Alexandre Ricardo

Ausente das últimas duas partidas por conta de uma lesão na coxa direita, o goleiro Ricardo Ernesto dificilmente ficará à disposição para o próximo desafio coral no Campeonato Estadual, contra o Vitória das Tabocas, na próxima terça-feira(26), na Arena de Pernambuco.

De acordo com o médico Wilton Bezerra, o arqueiro coral deve ser liberado para a transição física na segunda(25), o que diminui as possibilidades dele ser autorizado a realizar os trabalhos com bola em tempo suficiente de ser relacionado.

" Ricardo completou uma semana da lesão sofrida no jogo em Sinop/MT. Esse tipo de problema requer um repouso de entre oito e dez dias. Provavelmente deve voltar para a transição na segunda-feira, então vamos aguardar. Não sou eu quem escalo, mas dificilmente o treinador vai utilizar até pelo curto período ", explicou o médico tricolor. 

Ausência na reapresentação desta sexta-feira(22), no CT Ninho das Cobras, o meio-campo Allan Dias também teve situação explicada por Wilton Bezerra. Apesar da cautela com o camisa 10, o diagnóstico inicial não preocupa visando a participação do armador no jogo que se aproxima.

" No fim do jogo contra o Náutico, Allan (Dias) referiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e achamos por bem deixá-lo fazendo tratamento com a fisioterapia. A princípio, não é necessária a realização de exame. Vamos esperar mais um dia de evolução, mas por enquanto nada de importante ", esclareceu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sob cuidados médicos, Ricardo Ernesto não deve enfrentar o Vitória das Tabocas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.