Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Polivalente, Cesinha briga por posição no ataque e elogia Jô e Elias

Publicado: sexta-feira,22 de fevereiro de 2019, às 14:36
Por: Alexandre Ricardo

A principal dúvida no time do Santa Cruz que iria encarar o Náutico, pela segunda fase da Copa do Brasil, consistia no substituto do atacante Elias, que foi expulso na estreia coral no torneio. Para esta lacuna, o técnico Leston Júnior depositou confiança no lateral-direito Cesinha, que vem sendo utilizado como opção no lado direito do trio ofensivo durante este início de temporada. 

Na sua posição de origem do atleta de 24 anos, existe a concorrência de Marcos Martins, titular absoluto, e o jovem Augusto Potiguar, que alterna entre jogos sendo relacionado ou não, ganhando oportunidade em duas partidas até o momento: contra Afogados da Ingazeira e Petrolina, ambos confrontos válidos pelo Campeonato Pernambucano. Sendo assim, Cesinha se tornou alternativa mais presente no setor ofensivo.

Diretamente, a disputa pela titularidade se dá com Jô, que ocupa a faixa direita do ataque. Porém, o jogador foi deslocado para a esquerda com a ausência de Elias, fazendo com que Cesinha realizasse sua primeira partida jogando como um ponta, acionado entre os onze iniciais. Na festa pós-vitória no Clássico das Emoções, o lateral que joga no ataque elogiou seus atuais concorrentes

" Temos que estar preparados para quando a oportunidade surgir. Estou à disposição independentemente da posição, o professor Leston sabe que pode contar comigo. Sei que a concorrência está grande, Jô vem fazendo um trabalho bom e o Elias é sem comparação, com a fase que ele está passando. Agora é dar sequência, todo mundo vai jogar e é importante no grupo. Com essa força, vamos longe ", comemorou Cesinha.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Polivalente, Cesinha briga por posição no ataque e elogia Jô e Elias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.