Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Depois de maratona, Santa Cruz terá fim de semana para treinos

Publicado: quinta-feira,21 de fevereiro de 2019, às 18:42
Por: Alexandre Ricardo

Enfim, o técnico Leston Júnior terá a possibilidade de dar um maior descanso aos seus atletas. Depois da classificação na Copa do Brasil, quando eliminou o Náutico na segunda fase do torneio, o Santa Cruz só volta a campo agora na próxima terça-feira(26), diante do Vitória das Tabocas na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Estadual.

Desde o início da temporada, é o maior intervalo de tempo entre dois jogos do Mais Querido, que atualmente disputa três competições. Nas últimas quatro partidas, por exemplo, foram disputados três clássicos e uma eliminatória contra o Sinop/MT, no interior do Mato Grosso, fazendo com que o nível de desgaste do elenco seja um motivo de preocupação da comissão técnica. 

" O que temos que fazer inicialmente é recuperar o grupo, tentar deixar os jogadores zerados. Vamos ter uns dois dias de regenerativo, depois vamos pensar em treinar mais uns dois dias para encarar outra maratona que se aproxima ", disse o técnico Leston Júnior. 

Nesta quinta-feira(21), o plantel tricolor ganhou folga, voltando aos trabalhos na tarde da sexta(22), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. Período importante para, por exemplo, o goleiro Ricardo Ernesto voltar a ficar à disposição, já que é ausência há dois jogos por conta de uma lesão na coxa.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Depois de maratona, Santa Cruz terá fim de semana para treinos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.