Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol de Base

Em comum acordo, técnico Rômulo Oliveira se despede da base coral

Publicado: quinta-feira,21 de fevereiro de 2019, às 13:52
Por: Alexandre Ricardo

Principal nome das categorias de base do Santa Cruz no ano passado, o técnico Rômulo Oliveiras se despediu do clube e não fará parte do planejamento para 2019. Utilizando uma rede social, o treinador falou em um comum acordo com a direção para deixar o Mais Querido, salientando os dez meses de trabalho e argumentando que é momento de encarar outros projetos.

Contratado inicialmente para ser o coordenador técnico das categorias de base, Rômulo Oliveira assumiu o comando da equipe Sub-20, logo após a saída de Dutra, ex-jogador do clube que havia sido trazido para treinar os juniores. A partir de junho, Rômulo também esteve à frente do time Sub-23, na disputa da primeira participação do Mais Querido no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

Com o Sub-20, o comandante foi vice-campeão pernambucano, além de alcançar a fase eliminatória da Copa do Nordeste da categoria, sendo eliminado na semifinal pelo Bahia. Em janeiro deste ano, também foi o responsável por botar o time coral na Copa São Paulo de Futebol Júnior, caindo na primeira fase sem marcar um gol sequer. 

Compartilhe:

Em comum acordo, técnico Rômulo Oliveira se despede da base coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.