Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Pipico chega a dez gols marcados em 14 jogos pelo Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,21 de fevereiro de 2019, às 11:00
Por: Alexandre Ricardo

O atacante Pipico está caminhando para entrar na lista dos grandes xodós da torcida na história do Santa Cruz. Depois de perder o início desta temporada por conta de uma lesão na coxa, o camisa 9 coral voltou a balançar as redes. Desta vez, na decisão contra o Náutico, que carimbou o passaporte tricolor rumo à terceira fase da Copa do Brasil. 

São cinco partidas com participação do atleta em 2019, atingindo o número de quatro gols marcados e já empatando com Elias na artilharia da equipe, em todas as competições. Marcando dois no empate com o Náutico pela Copa do Nordeste e outros dois na Copa do Brasil, Pipico só não balançou as redes contra o ABC/RN, quando estreou sendo acionado no segundo tempo, e diante do Petrolina, onde foi expulso antes do intervalo.

Remanescente da temporada 2018, o jogador de 33 anos atingiu a marca de dez gols marcados em 14 jogos disputados, numa média de 0,71 gol por jogo. No ano passado, Pipico balançou as redes seis vezes em nove partidas realizadas na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Compartilhe:

Pipico chega a dez gols marcados em 14 jogos pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.