Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,9411764705882

Classifique:

Futebol Profissional

Êxtase toma conta do Arruda e jogadores ressaltam garra da equipe

Publicado: quinta-feira,21 de fevereiro de 2019, às 00:34
Por: Alexandre Ricardo

Um sentimento de alívio tomou conta do Estádio do Arruda, após o Santa Cruz garantir vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Após um empate em 1x1 no tempo normal, Santa Cruz e Náutico foram decidir o vencedor na disputa dos pênaltis, com o Mais Querido levando a melhor ao converter quatro batidas, enquanto que o Timbu errou duas vezes. 

Diante de muita festa junto ao torcedor, que fez seu papel nas arquibancadas, os atletas corais exaltaram o nível de entrega durante o Clássico das Emoções. Com o resultado positivo, o Clube do Povo agora aguarda quem vai passar do confronto entre ABC/RN e Moto Club/MA, a ser realizado no dia 7 de março.

Allan Dias: " Quero deixar bem claro que quem reina nesse grupo é Deus, glórias a Ele por essa meta alcançada. Essa torcida é maravilhosa, é de arrepiar. Estamos classificados, isso tudo é para eles também ".

Charles: " O torcedor nos apoiou do começo ao fim, e nós correspondemos com entrega dentro de campo. Não veio no tempo normal, mas conseguimos. Queria agradecer de coração a cada um que esteve aqui presente, vocês foram fundamentais ". 

Bruno Ré: " É difícil falar. Esse momento aqui, a gente trabalha duro para desempenhar um bom futebol. Acho que foi uma partida equilibrada, o Náutico está de parabéns. Mas aqui no Arruda quem manda é a gente ". 

Vitão: " Time campeão ganha jogo difícil. Esse grupo vai chegar. Aqui é Tricolor, aqui é Santa Cruz! "

Pipico: " Estou feliz demais. Essa torcida é sem explicação, apaixonada. Eles merecem. Vamos continuar trabalhando duro para atingir nossos objetivos e continuar dando alegrias ".

Compartilhe:

Êxtase toma conta do Arruda e jogadores ressaltam garra da equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.