Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Expulso contra o Sinop/MT, Elias recebeu conselhos de companheiro de concentração

Publicado: quarta-feira,20 de fevereiro de 2019, às 12:01
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz terá um importante desfalque na noite desta quarta-feira(20), quando enfrenta o Náutico num clássico eliminatório pela segunda fase da Copa do Brasil. Expulso na estreia coral no torneio, o atacante Elias terá que cumprir suspensão automática e não pode ser utilizado pelo técnico Leston Júnior. 

A ausência poderia ter sido até evitada, já que o atleta de 19 anos recebeu dois cartões amarelos em menos de cinco minutos. Ainda mais no segundo lance, em que foi utilizada força excessiva numa disputa que não representava perigo ao gol coral. Àquela altura, o Santa Cruz já vencia por 2x0 e tinha a classificação garantida, tendo em vista que o empate ainda sim era favorável ao Mais Querido. 

Logo após o jogo no interior do Mato Grosso, o técnico Leston Júnior evitou maiores comentários sobre o evitando, bastando-se a dizer que qualquer conversa aconteceria internamente. Um dos mais experientes no elenco, o meio-campo Allan Dias foi perguntado sobre o peso do desfalque e revelou que chegou a conversar com Elias. 

" Conversei com Elias. Somos, inclusive, companheiros de concentração. Falei para para ele não se abalar, porque depois da expulsão ele ficou muito triste, desapontado. Procurei dizer que foi uma situação de excesso de vontade. Ele estava disposto a ajudar a gente. Até comentamos no banco que ele tava chegando muito forte. Mas nosso grupo é forte e quem entrar, vai dar conta do recado ", contou o camisa 10.

Promovido para o elenco principal, Elias é o artilheiro do Santa Cruz neste início de temporada, com quatro gols marcados. Além disso, deu duas assistências, estando envolvido em seis dos 13 gols marcados pela Cobra Coral até o momento, em todas as competições.

Compartilhe:

Expulso contra o Sinop/MT, Elias recebeu conselhos de companheiro de concentração

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.