Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sillas Gomes volta a treinar e pode ser relacionado para enfrentar o Sinop/MT

Publicado: segunda-feira,11 de fevereiro de 2019, às 14:06
Por: Alexandre Ricardo

Substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Petrolina, na última quarta-feira(6) pelo Campeonato Pernambucano, o atacante Sillas Gomes foi vetado e sequer ficou no banco de reservas da equipe no Clássico das Emoções diante do Náutico, por conta de uma entorse no tornozelo direito. 

Em movimentação realizada na manhã desta segunda-feira(11), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, o jogador de 23 anos participou normalmente de todo o trabalho, desde o aquecimento até o treino com bola comandado pelo técnico Leston Júnior, que não chegou a armar um possível time titular. 

O fato leva a crer que Sillas Gomes está à disposição da comissão técnica para viajar com o restante do grupo rumo a Sinop/MT, onde o Mais Querido estreará na Copa do Brasil, às 21h30 da próxima quinta-feira(14), pelo horário de Recife. A programação é de embarque às 5h desta terça(12) em direção a Brasília/DF, numa escala que vai até Cuiabá/MT.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Sillas Gomes volta a treinar e pode ser relacionado para enfrentar o Sinop/MT

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.