Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz se prepara para maratona de viagem até Mato Grosso

Publicado: segunda-feira,11 de fevereiro de 2019, às 12:24
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz se prepara para uma verdadeira maratona até chegar na cidade de Sinop, no Mato Grosso, onde entra em campo na próxima quinta-feira(14), pela primeira fase da Copa do Brasil. Depois de uma movimentação na manhã desta segunda(11), no CT Ninho das Cobras, o elenco coral agora descansa para embarcar às 5h da terça(12), no Aeroporto Internacional do Recife.

O primeiro destino é Brasília, capital federal. De lá, a delegação tricolor pega voa novamente, desta vez com direção à cidade de Cuiabá. No maior município do Mato Grosso, está programado uma atividade no Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube, na tarde da terça-feira. No dia seguinte, mais um voo, agora em direção ao local da partida.

Em Sinop, os jogadores corais fazem o reconhecimento do gramado do Estádio Gigante do Norte, que tem capacidade para 13 mil pessoas. Depois disso, o regime é de concentração para o confronto, que acontecerá às 21h30 pelo horário de Recife. Elementos que, de acordo com Danny Morais, ficam em segundo plano quando a bola rolar. 

" Já estamos acostumados a essa rotina. Temos viajado bastante, com certeza é desgastante. Mas não podemos nos apegar a isso e ter como desculpa. O grupo todo está preparado, foi demonstrado isso no jogo contra o Petrolina. Quem tiver em melhores condições, vai jogar. É uma partida muito importante para nós e para o clube ", disse o capitão do Mais Querido. 

Logo após o apito final, inicia-se a odisseia de retorno. Ao contrário da ida, o Santa Cruz sairá de Sinop rumo a Cuiabá de ônibus, chegando a Recife de avião com outra parada em Brasília.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Santa Cruz se prepara para maratona de viagem até Mato Grosso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.