Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Atletas corais valorizam desempenho, mas lamentam que resultado tenha escapado

Publicado: sábado,9 de fevereiro de 2019, às 21:15
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz ficou à frente do placar por duas vezes, contra o Náutico no primeiro Clássico das Emoções da temporada, mas viu o adversário correr atrás e fazer com que as equipes saíssem com apenas um ponto somado na Copa do Nordeste. E ao final do jogo, os jogadores corais se mostraram desapontados pela falta de manutenção do resultado. 

Com o resultado, o Mais Querido atingiu os cinco pontos conquistados, subindo para a vice-liderança do Grupo A do Nordestão. Agora, o próximo desafio é pela Copa do Brasil, que tem toda sua importância a nível financeiro neste primeiro semestre. A Cobra Coral entra em campo na quinta-feira(14), contra o Sinop/MT, às 21h30 pelo horário de Recife. 

Diego Lorenzi: " Não podemos ficar duas vezes comandando o placar e deixar eles empatarem dessa forma. Acho que o empate é muito mais valioso para eles, que foram atrás do resultado. Para nós, o gostinho é de ver os três pontos escaparem ".

Danny Morais: " Poderíamos ter permanecido um pouco mais com a bola, quando o jogo se mostrou a nosso favor. O time deles estava pressionado, era a chance da gente usar isso ao nosso favor. Mas o trabalho tem sido bem feito e agora é detectar nossos erros e seguir evoluindo ".

Ricardo Ernesto: " Vínhamos de duas vitórias, seria importante o resultado positivo. O jogo foi muito disputado, sabemos da pressão que é jogar nos Aflitos. No lance do primeiro gol, o Jorge Henrique cabeceou, eu tentei fazer a defesa. A bola veio rápida, depois tenho que ver com mais calma. Agora é focar totalmente na Copa do Brasil, que é o maior desafio nestes primeiros meses ".

Pipico: " Terminei o jogo bem, graças a Deus. Estou feliz pelo gol, pela entrega. Voltei de lesão e estou em busca da sequência. Fazer dois gols num clássico é importante. A equipe está de parabéns pela entrega, demonstrou força apesar do desgaste. A dedicação fez efeito e saímos com um ponto importante para o campeonato ".

Compartilhe:

Atletas corais valorizam desempenho, mas lamentam que resultado tenha escapado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.