Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson faz primeiro jogo como profissional e mostra felicidade com atuação

Publicado: quinta-feira,7 de fevereiro de 2019, às 10:45
Por: Alexandre Ricardo

Desde o Sub-15, o goleiro Anderson se acostumou com a responsabilidade de defender a camisa do Palmeiras. Campeão brasileiro na categoria Sub-20, no clube alviverde, o arqueiro também acumula passagens pela base da Seleção Brasileira. Porém, foi nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, que Anderson ganhou sua primeira oportunidade como profissional. 

Emprestado ao Santa Cruz, o goleiro de 20 anos e 1,90m foi acionado como titular na partida diante do Petrolina, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, fazendo parte de uma série de mexidas na equipe. Mostrando muita tranquilidade e sem ser muito exigido, principalmente no primeiro tempo, Anderson passou no teste. 

Nem o gol tomado nos instantes finais do jogo foi suficiente para que Anderson escondesse a felicidade após o apito final. Contribuindo com boas defesas na segunda metade do duelo, o arqueiro também valorizou o fato de ter estreado com uma vitória. 

" A estreia não poderia ter sido melhor. Tomamos o gol de pênalti ali no finalzinho, mas para mim o jogo foi excelente. Conseguimos uma importante vitória. Foi minha primeira partida no profissional e pude ajudar em alguns lances. Considero até que, no geral, realizei uma das melhores atuações da minha carreira ", falou o goleiro.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Anderson faz primeiro jogo como profissional e mostra felicidade com atuação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.