Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Atual campeão da Série A2, Petrolina ainda não marcou gols no Estadual

Publicado: quarta-feira,6 de fevereiro de 2019, às 19:47
Por: Alexandre Ricardo

Adversário do Santa Cruz nesta noite, o Petrolina não vem sendo feliz neste início de Campeonato Pernambucano. Até o momento, foram três jogos da Fera Sertaneja na competição, com um empate e duas derrotas. Se as caídas para Afogados da Ingazeira e Náutico foram de zero, no empate com o América a equipe não conseguiu balançar as redes, permanecendo sem fazer gols na competição. 

Depois de ser goleado por 5x0 pelo Náutico, na semana passada em jogo realizados nos Aflitos, o técnico Lima pensa em fazer mudanças no time. Na lista de relacionados, a novidade é o atacante Williams Recife, que foi contratado recentemente e foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol. Vestindo a camisa do 7 de Setembro/MS no ano passado, o jogador surge como esperança para tirar a seca do clube sertanejo.

O Estádio Paulo Coelho, casa do Petrolina, traz boas lembranças ao Santa Cruz. Em 2005, o Mais Querido venceu por 2x1 e alcançou o título do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Como já havia vencido a primeira parte do torneio, a Cobra Coral selou a conquista do Estadual, dando fim a um jejum de nove anos sem troféu.

Jogos do Petrolina no Pernambucano 2019: 

Afogados da Ingazeira 1x0 Petrolina 
Náutico 5x0 Petrolina 
Petrolina 0x0 América

Foto: Blog Waldiney Passos

Compartilhe:

Atual campeão da Série A2, Petrolina ainda não marcou gols no Estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.