Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior não fala em nomes, mas confirma possibilidade de mudanças

Publicado: terça-feira,5 de fevereiro de 2019, às 15:19
Por: Alexandre Ricardo

A equipe que vai entrar em campo para defender o Santa Cruz, às 21h15 desta quarta(6) fora de casa contra o Petrolina, deve mesmo ter algumas mudanças. Promovendo um treinamento reservado nesta terça(5), antes da viagem para o sertão, o técnico Leston Júnior não quis cravar nomes nem quantidade, voltando a afirmar que tudo passa por uma análise em relação à condição física. 

" Vamos treinar hoje, alguns atletas estão trabalhando na parte da fisiologia e a partir daí vamos objetivar o jogo de amanhã. A intenção é fazer com que tenhamos 11 em campo na melhor condição física possível. Jamais vou dar a conotação de poupar. Até porque quando se toma essa expressão, parece que estou preterindo algum tipo de jogo em detrimento a outro ", garantiu o comandante. 

Perguntado se a atitude está relacionada ao clássico do próximo sábado(9), diante do Náutico, o treinador coral respondeu que toda competição é importante para o clube, relembrando o duelo em Arcoverde, quando o Santa Cruz entrou com força máxima. 

" Qualquer mudança que a gente faça na equipe, vai ser 100% física. Se eu não tivesse vindo de uma sequência tão grande, com certeza eu não faria modificações. Em Arcoverde, joguei com o mesmo time que ia jogar contra o Bahia. No futebol, eu não posso pensar no amanhã sem ter feito o hoje. É óbvio que vamos tirar algum jogador. O que vou definir é se tiro alguns e mantenho a base, ou tiro todos. Estou esperando a resposta da parte fisiológica ", reafirmou. 

PETROLINA 
" O cuidado é justamente para ter um time em condição de fazer esse tipo de jogo, no interior, que demanda muito mais velocidade. Sempre existem as particularidades, as adversidades tendem a ser maior. Normalmente exige mais briga, transpiração, o adversário acelerando toda hora ". 

SEQUÊNCIA 
" Dificilmente um atleta faz sete, oito jogos em um intervalo de três dias, porque já entra numa probabilidade perigosa de ter lesão. Temos que ter um cuidado com todo elenco. Sou da filosofia de buscar melhorar. Temos nível de crescimento, estou satisfeito com a melhora. Temos conseguido passar para o grupo essa necessidade de evolução constante ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Leston Júnior não fala em nomes, mas confirma possibilidade de mudanças

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.