Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Guilherme Queiróz é regularizado e será relacionado diante do Petrolina

Publicado: terça-feira,5 de fevereiro de 2019, às 14:49
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz terá uma novidade, ao menos no banco de reservas, para a partida desta quarta-feira(6), contra o Petrolina no sertão de Pernambuco. O nome do atacante Guilherme Queiróz foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, nesta terça(5), fazendo com que o jogador fique apto juridicamente a entrar em campo com a camisa coral. 

Anunciado no último dia 18 de janeiro, Guilherme trabalhou com foco na parte física durante as primeiras semanas, já que entrou em campo no final de novembro e não realizou a pré-temporada com o restante do grupo. Evoluindo neste aspecto, o atleta foi acionado nos últimos dois jogos-treinos realizados no CT Ninho das Cobras, inclusive marcando um gol no domingo(3). 

Em entrevista coletiva realizada nesta tarde, o técnico Leston Júnior revelou que o momento é de começar a oferecer alguns minutos a Guilherme Queiróz, centroavante de 28 anos que esteve no Juventude/RS, em 2018. 

" Se regularizado estivesse, já levaríamos Guilherme para o banco na partida contra o ABC/RN, no fim de semana passado. Entendemos que é momento de dar lastro de jogo a ele, assim como o restante do grupo teve. Só atuando que ele vai atingir um nível de igualdade em relação aos companheiros ", disse o treinador coral.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Guilherme Queiróz é regularizado e será relacionado diante do Petrolina

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.