Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Ré é liberado para a transição, mas não deve jogar contra o Petrolina

Publicado: segunda-feira,4 de fevereiro de 2019, às 19:03
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz trabalhou na tarde desta segunda-feira(4), em treino realizado no CT Ninho das Cobras. Focando no jogo da próxima quarta(6), contra o Petrolina no interior de Pernambuco, o técnico Leston Júnior comandou uma atividade de ordem técnica, envolvendos os três grandes setores do time: defesa, meio e ataque. 

Ausência há três partidas, o lateral-esquerdo Bruno Ré foi liberado para a transição física, se recuperando de contratura muscular na coxa. Apesar disso, por conta do curto tempo, o jogador não deve viajar para o sertão do Estado, fazendo com que a tendência seja a permanência de Raphael Soares no setor. 

A novidade na lista de relacionados deve ser o atacante Guilherme Queiróz, que pode ter nesta terça(5) seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e ficar à disposição da comissão técnica. Por outro lado, o meio-campo Patrick Vieira, outro recém-contratado pelo Mais Querido, segue aprimorando a parte física. 

O último trabalho antes da viagem para Petrolina acontece na tarde desta terça-feira, novamente no Centro de Treinamento, onde o treinador coral deve montar a equipe que vai entrar em campo. O voo está marcado para às 22h, com jogo acontecendo às 21h15 da quarta-feira, no Estádio Paulo Coelho. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bruno Ré é liberado para a transição, mas não deve jogar contra o Petrolina

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.