Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores reconhecem jogo difícil, mas falam em insistência para a vitória

Publicado: sábado,2 de fevereiro de 2019, às 18:59
Por: Alexandre Ricardo

Tecnicamente, o jogo entre Santa Cruz e ABC/RN não foi dos mais brilhantes. Num ritmo desacelerado durante boa parte da partida, as equipes criaram poucas chances de gols, sendo raros os momentos de emoção. No final das contas, melhor para o Santa Cruz, que balançou as redes num lance de muita precisão por parte de Danny Morais e Jô.

Após o triunfo, os atletas corais reconheceram que encontraram dificuldades para que o time pudesse pressionar o adversário. Entre elogios ao oponente e uma análise crítica principalmente em relação aos primeiros 45 minutos, a insistência de sair com os três pontos pela primeira vez na Copa do Nordeste foi destacada. 

Agora, a chave novamente será virada, já que o próximo desafio é pelo Campeonato Pernambucano, contra o Petrolina na próxima quarta-feira(6). No Nordestão, o Mais Querido volta a campo no sábado(9), num Clássico das Emoções diante do Náutico, nos Aflitos. 

Diego Lorenzi: " O ABC é uma equipe organizada, deu trabalho para a gente. Mas soubemos tranquilizar e conseguimos achar o gol que nos deu a vitória, um resultado muito importante para a sequência ".

Danny Morais: " Temos que brigar. Uma hora, nossa qualidade vai sobrepor. Contra o Bahia por exemplo, jogamos bem em algumas partes e em outras não, fomos punidos por isso. O ABC tem um time bem entrosado, veio fechado para sair na boa. Fomos organizados e buscamos esse resultado diante do nosso torcedor ".

: " Muito feliz de voltar a marcar na carreira, principalmente com essa camisa tão pesada. Fui muito bem recebido pela torcida, estou trabalhando forte para seguir correspondendo. Foi um jogo difícil, que só valoriza o gol pela sua importância ".

Compartilhe:

Jogadores reconhecem jogo difícil, mas falam em insistência para a vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.