Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria solicita que não sejam vendidos ingressos para a torcida do ABC/RN

Publicado: sábado,2 de fevereiro de 2019, às 10:11
Por: Alexandre Ricardo

A partida entre Santa Cruz e ABC/RN, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, acontecerá com torcida única. Um documento do clube coral, encaminhado para a Liga do Nordeste, entidade que organiza a competição regional, solicitou que não fossem vendidos ingressos para o clube visitante. 

No texto, assinado pelo presidente Constantino Júnior, o Mais Querido reitera que, de acordo com o Regulamento Geral das Competições da CBF, o clube visitante tem um prazo de três dias úteis anteriores à realização da partida, para requerir a venda de bilhetes correspondentes a 10% da capacidade do estádio. Ação essa não efetuada pelo alvinegro potiguar. 

O Santa Cruz ainda afirma, na parte final da solicitação, que espera as medidas preventivas cabíveis para evitar quaisquer retaliações ao pedido. Vale lembrar que, na Série C do ano passado, a torcida coral passou sufoco no Estádio Frasqueirão, em partida válida pela 12ª rodada da competição e que terminou numa vitória tricolor por 3x0. 

Na ocasião, chegaram a ser vendidos ingressos no valor de R$ 60, mas alegando uma recomendação da Justiça do Rio Grande do Norte, a diretoria do ABC transferiu o grupo de torcedores para uma zona mista. Após a comemoração de um dos gols, a Polícia Militar acabou retirando a torcida das dependências do estádio.

Compartilhe:

Diretoria solicita que não sejam vendidos ingressos para a torcida do ABC/RN

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.