Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Dois clássicos e Copa do Brasil: o calendário coral de fevereiro

Publicado: sábado,2 de fevereiro de 2019, às 13:45
Por: Alexandre Ricardo

O mês de fevereiro vai exigir ainda mais adaptação do elenco do Santa Cruz ao intenso calendário do futebol brasileiro. Se o Mais Querido encerra, neste sábado(2) contra um ABC/RN, uma sequência de três jogos seguidos como mandante, o segundo mês do ano está recheado de compromissos em que a equipe coral vai atuar como visitante. 

Das sete partidas programadas até o dia 27, cinco são fora de casa. Além do desafio diante do ABC, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz só joga em casa no Clássico das Multidões do próximo dia 17, contra o Sport Recife, em duelo que pode marcar o primeiro encontro da torcida tricolor com o Estádio do Arruda, após as obras que se estenderam no gramado. 

Depois de visitar Petrolina e Náutico, pelo Pernambucano e Nordestão respectivamente, a Cobra Coral tem seu mais importante desafio destas primeiras semanas de temporada. Trata-se da eliminatória frente ao Sinop/MT, na região Centro-Oeste, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Num jogo único, o Santa Cruz tem a vantagem do empate para selar a classificação e conseguir mais R$ 625 mil de cota, depois de garantir R$ 525 mil pela participação na competição. 

O único intervalo de uma semana para descanso e preparação acontece na reta final do mês, entre as partidas contra Salgueiro e Vitória das Tabocas, nos dias 20 e 27 respectivamente. Enquanto que o Mais Querido terá de pegar a estrada para encarar o Carcará, o confronto diante do Vitória está marcado para a Arena de Pernambuco. 

Jogos do Santa Cruz no mês de fevereiro de 2019: 

02/02 - SANTA CRUZ x ABC/RN, Arena de Pernambuco (3ª rodada - Copa do Nordeste) 
06/02 - Petrolina x SANTA CRUZ, Paulo Coelho (4ª rodada - Pernambucano) 
09/02 - Náutico x SANTA CRUZ, Aflitos (4ª rodada - Copa do Nordeste) 
14/02 - Sinop/MT x SANTA CRUZ, Gigante do Norte (1ª fase - Copa do Brasil) 
17/02 - SANTA CRUZ x Sport Recife, Arruda (6ª rodada - Pernambucano) 
20/02 - Salgueiro x SANTA CRUZ, Cornélio de Barros (5ª rodada - Pernambucano) 
27/02 - Vitória das Tabocas x SANTA CRUZ, Arena de Pernambuco (7ª rodada - Pernambucano)

Compartilhe:

Dois clássicos e Copa do Brasil: o calendário coral de fevereiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.