Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pipico trabalha com bola, mas Bruno Ré continua no departamento médico

Publicado: quinta-feira,31 de janeiro de 2019, às 18:43
Por: Alexandre Ricardo

O tão aguardado retorno de Pipico à equipe está próximo de acontecer. Iniciando para valer a preparação para enfrentar o ABC/RN, no próximo sábado(2) pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o elenco coral trabalhou na tarde desta quinta-feira(31), no CT Ninho das Cobras. 

Entre os atletas, estava o centroavante, que foi liberado para os treinos com bola depois de aproximadamente duas semanas tratando uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O trabalho no campo, comandado pelo técnico Leston Júnior, foi de ordem técnica, sem qualquer esboço de uma equipe considerada titular. 

Por outro lado, o lateral-esquerdo Bruno Ré segue no departamento médico, diminuindo as chances de ser relacionado neste fim de semana. Diagnosticado com uma contratura muscular, também na coxa esquerda, o jogador foi ausência nos dois últimos compromissos do Mais Querido na temporada, diante de Bahia e Afogados da Ingazeira. 

A confirmação da participação ou não de Pipico no próximo desafio deve acontecer na manhã desta sexta(1), quando o plantel tricolor realiza uma última movimentação, novamente no Centro de Treinamento do Clube do Povo.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pipico trabalha com bola, mas Bruno Ré continua no departamento médico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.