Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Marcando depois de oito meses, Neto Costa vê espaço para dupla com Pipico

Publicado: quinta-feira,31 de janeiro de 2019, às 14:11
Por: Alexandre Ricardo

Depois de enfim fazer seu primeiro gol com a camisa do Santa Cruz, o atacante Neto Costa não tem sequência garantida no ataque titular do Santa Cruz. Isso porque Pipico, referência da equipe coral para 2019, está próximo de ser utilizado pelo técnico Leston Júnior, após lesão na coxa que o afastou dos cinco primeiros jogos do ano. 

Ciente de que a disputa pela camisa 9 vai se acirrar, Neto Costa foi perguntado sobre a possibilidade de eventualmente dividir espaço com Pipico. De acordo com ele, são características diferentes que podem sofrer ajuste no time.

" Acho que dá sim para jogar junto com o Pipico, até porque são características diferentes. Ele é de mais mobilidade, pode andar pelos lados do campo. Eu faço o pivô lá na frente, sou de segurar um pouco mais a bola para a chegada do time. São situações que vão ficar a critério do professor Leston Júnior, é uma dor de cabeça boa ", falou o jogador de 22 anos. 

A pressão por balançar as redes não vinha apenas da torcida. O último gol marcado por um dos contratados do Santa Cruz para esta temporada havia sido no dia 6 de maio de 2018, quando atuava pelo Cianorte/PR na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

" Fazia tempo que essa questão do gol me incomodava. Marquei pela última vez ano passado, com o Cianorte na Série D. Fui para a Ponte Preta e não pude fazer os gols. Espero continuar balançando as redes depois que consegui o primeiro, para ajudar o Santa Cruz e fazer valer a confiança em mim depositada ", ressaltou. 

Compartilhe:

Marcando depois de oito meses, Neto Costa vê espaço para dupla com Pipico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.