Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem priorizar competição, Leston Júnior revela metas estipuladas para janeiro

Publicado: quinta-feira,31 de janeiro de 2019, às 11:47
Por: Alexandre Ricardo

O mês de janeiro chegou ao fim, trazendo os primeiros compromissos da temporada 2019 para o Santa Cruz. Convivendo com os desafios do curto tempo entre os jogos, o técnico Leston Júnior voltou a ser perguntado sobre uma possível atenção especial à determinada competição, na tentativa de administrar melhor o elenco. 

O treinador respondeu, deixando claro que o nível de dedicação só será elevado de maneira destacada no momento que o Mais Querido entrar em campo pela Copa do Brasil. O torneio, que conta com altas cotas de participação, tem sido o refúgio dos clubes nos últimos anos para a entrada de receita, principalmente nos primeiros meses do ano.

" A única competição que a gente vai priorizar nesse momento é a Copa do Brasil. Até pela característica do torneio, que determina jogo único. Tudo é decidido em 90 minutos, podem virar 180 se você passar. Caso seja eliminado, acaba ali. Temos que ter o devido cuidado ", ressaltou o comandante. 

Não menos importantes, o Pernambucano e o Nordestão também foram comentados pelo técnico tricolor. Se por um lado a Cobra Coral é vice-líder do Estadual, com sete pontos ganhos em três jogos, a equipe ainda não sabe o que é vencer na Copa do Nordeste, depois de empatar com o Botafogo/PB e perder para o Bahia. 

Após a vitória sobre o Afogados da Ingazeira, Leston Júnior revelou que o seu trabalho tem sido conduzido por meio de metas mensais. Em janeiro, com cinco partidas marcadas, os resultados chegaram perto do que a comissão técnica apontou como algo a ser buscado.

" A meta mensal de janeiro para o Estadual era de no mínimo sete pontos. Batemos esse número, ficando inclusive atrás apenas do Central na classificação. Na Copa do Nordeste, nosso objetivo era de no mínimo três pontos, não conseguimos bater e somamos apenas um. Então, em fevereiro, temos que conseguir tirar a diferença entre a meta que estipulamos para o Nordestão, além de manter o padrão no Pernambucano. À medida que você começa a criar pequenas metas, você se aproxima às grandes coisas, que é uma classificação, um título ", destrinchou.

Compartilhe:

Sem priorizar competição, Leston Júnior revela metas estipuladas para janeiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.