Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Patrick e Guilherme são aguardados e Leston Júnior explica planejamento

Publicado: quarta-feira,30 de janeiro de 2019, às 15:20
Por: Alexandre Ricardo

Além de Pipico, mais dois atletas cercados de expectativa ainda não estrearam com a camisa do Santa Cruz nesta temporada. Se por um lado o xodó da torcida coral está na fase final de recuperação de uma lesão na coxa, o meia Patrick Vieira e o atacante Guilherme Queiróz foram os dois últimos contratados pelo Mais Querido. 

Ainda na fase de introdução aos trabalhos com bola, ambos atletas também aguardam regularização no Boletim Informativo Diário da CBF para ficarem à disposição. Perguntado se existe alguma data para que os dois reforços estejam à disposição, o técnico Leston Júnior detalhou como vem sendo trabalhada a possibilidade de utilizá-los. 

" São dois atletas que jogaram a Série B do ano passado, tiveram férias no início de dezembro e se apresentaram só no transcorrer de janeiro. Precisamos dar uma base física primeiro para eles, para depois utilizarmos os dois com sequência, sem nenhum problema. Vamos avaliando e aguardando a resposta durante o dia a dia ", explicou o treinador tricolor.

Em relação à importância de ganhar mais duas opções no grupo, o comandante fez uma análise das características que a equipe vai ganhar, com a utilização de Patrick e Guilherme. Ainda de acordo com Leston, eram alternativas que o clube estava buscando no mercado. 

" Eles vêm ao encontro das características que estávamos procurando. Patrick é um meia de arrasto, faz a bola vir de fora para dentro e tem um bom arremate. São qualidades que eu particularmente gosto muito. Guilherme é um jogador mais versátil, trabalha como falso 9, pode ser utilizado atrás do centroavante, vindo pelos lados do campo ", contou.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Patrick e Guilherme são aguardados e Leston Júnior explica planejamento

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.