Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Neto Costa desencanta e técnico fala sobre peso de substituir Pipico

Publicado: quarta-feira,30 de janeiro de 2019, às 10:30
Por: Alexandre Ricardo

Depois de três jogos sendo acionado como titular, o atacante Neto Costa voltou ao ataque do Santa Cruz, já que cumpriu suspensão automática e não pôde ser utilizado na partida contra o Bahia, pela Copa do Nordeste. E foi justamente neste retorno que enfim o camisa 9 coral desencantou e marcou seu primeiro gol no Santa Cruz, dando fim a uma seca que claramente incomodava. 

Ao fim da partida, o jogador de 22 anos falou sobre a importância de balançar as redes, principalmente com a forte concorrência que terá pela frente. Além da tão aguardada liberação de Pipico, o recém-contratado Guilherme Queiróz faz com que seja projetada uma disputa intensa pela vaga de centroavante.

Vinha atuando bem, mas infelizmente a bola não entrava. Estou trabalhando firme e forte para dar o meu melhor e ajudar o Santa Cruz. Em relação à titularidade, fica a critério do professor Leston Júnior. Tem o Pipico para voltar, o Guilherme (Queiróz) para estrear. Mas estou em busca do meu espaço, vou me esforçar para continuar ganhando oportunidades ", garantiu o atleta. 

E por falar em Leston Júnior, o treinador coral se mostrou bastante feliz com o gol marcado por Neto Costa. De acordo com o comandante, trabalhar a confiança do jogador foi e é um fator importante, já que se trata do nome que tem assumido a função de Pipico, xodo dá torcida tricolor. 

" Fiquei feliz pelo gol do Neto Costa, é um menino que se dedica muito nos treinamentos do dia a dia. Não é fácil substituir um jogador que se destacou no ano interior, fazendo gols e caindo nas graças do torcedor. O nível de cobrança sobe muito e isso reflete em campo. Mas ele tem muito a mostrar e evoluir ", comemorou Leston.

Compartilhe:

Neto Costa desencanta e técnico fala sobre peso de substituir Pipico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.