Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Em reapresentação, reservas fazem jogo-treino no CT Ninho das Cobras

Publicado: domingo,27 de janeiro de 2019, às 11:57
Por: Alexandre Ricardo

Após a derrota para o Bahia, o elenco do Santa Cruz já iniciou a preparação com foco no Afogados da Ingazeira, adversário da próxima terça-feira(29) na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada do Campeonato Estadual. Enquanto os atletas que iniciaram partida realizaram um regenerativo no Arruda, o restante do grupo participou de um jogo-treino no Centro de Treinamento Ninho das Cobras.

Por lá, o técnico Leston Júnior escalou a equipe com Anderson; Augusto Potiguar, João Victor, William e Cesinha; Lucas Gonçalves, Eduardo, Jeremias e Luiz Felipe; Sillas Gomes e Neto Costa. Diante da Associação de Garantia aos Atletas Profissionais de Pernambuco - AGAP/PE, o time coral venceu por 3x0, com gols de Neto Costa, cobrando pênalti, Luiz Felipe e Cesinha.

Entre os jogadores que participaram da movimentação, o único que ainda não foi relacionado nesta temporada foi o meio-campo Jeremias, que aguarda seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF, depois de acertar renovação de contrato com o clube. Em relação a Pipico, que ainda trabalha com o departamento físico, é improvável sua participação no duelo frente ao Afogados, na Arena de Pernambuco.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em reapresentação, reservas fazem jogo-treino no CT Ninho das Cobras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.