Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior aponta início do segundo tempo como determinante para resultado

Publicado: sábado,26 de janeiro de 2019, às 19:25
Por: Alexandre Ricardo

A partida entre Santa Cruz e Bahia, na Arena de Pernambuco, foi ao intervalo com o placar igual: 1x1. Porém, com apenas dez minutos do segundo tempo, os visitantes construíram uma considerável vantagem, marcando dois gols através do atacante Gilberto. A partir daí, só restou ao Tricoçor de Aço administrar o resultado. 

Os instantes de domínio absoluto do adversário estão diretamente ligados ao resultado final, de acordo com o técnico Leston Júnior, que enxergou um equilíbrio na maior parte do jogo.

" Fizemos um jogo equilibrado. Talvez o 3x1 é mais consequência de cinco ou seis minutos de desatenção, ali no começo do segundo tempo, do que propriamente uma superioridade do Bahia. A partida foi igual desde o começo, sabíamos que eles tinham um lado direito muito forte, com Nino (Paraíba) e Artur. Avisei aos atletas que, nesse tipo de jogo, tínhamos que saber sofrer e aproveitar os bons momentos que criássemos ", analisou o comandante. 

Obrigado a superar alguns desfalques, como o lateral-esquerdo Bruno Ré e o atacante Neto Costa, além obviamente de Pipico, o treinador coral voltou a afirmar que não gosta de lamentar as ausências, mas que diante de um oponente forte, integrante da Série A do Brasileirão, estes detalhes acabam pesando.

" É início de temporada, é óbvio que eu queria contar com todos. São problemas que eu não gosto de ficar enaltecendo, tenho que dar confiança a quem vai jogar. Mas ninguém sai impune diante de tantos problemas. Mas estamos fazendo um trabalho responsável, não podemos arriscar atletas que não estejam 100% nas suas condições ", disse Leston Júnior. 

ELIAS 
" Elias é um jovem, está muito aberto à questão do aprender. Até pela idade, precisa ser estimulado, fazer algumas correções no dia a dia. Mas está motivado, disposto a evoluir. E por isso tem tido crescimento e está recebendo oportunidades ".

Compartilhe:

Leston Júnior aponta início do segundo tempo como determinante para resultado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.