Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam erros cometidos na primeira derrota da temporada

Publicado: sábado,26 de janeiro de 2019, às 18:36
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz conheceu, na tarde deste sábado(26), a primeira derrota nesta temporada. Superior durante todo jogo, o Bahia fez valer a qualidade da sua equipe e bateu a Cobra Coral por 3x1, com destaque para o ex-jogador coral Gilberto, autor de dois gols na partida.

Depois do duelo, os jogadores do Mais Querido lamentaram os detalhes que fizeram a diferença para que os visitantes saíssem de campo com os três pontos. O próximo desafio do tricolor pernambucano acontece na terça-feira(29), às 20h30 contra o Afogados da Ingazeira novamente na Arena de Pernambucano, desta vez pelo Campeonato Estadual.

Charles: " Acredito que fizemos um ótimo primeiro tempo, mas levamos um gol muito cedo na segunda etapa. Em jogos assim, o nível de concentração tem que ser alto. Não pode vacilar contra um adversário dessa qualidade. O jogo foi duro, mas acredito que fizemos uma boa partida ".

Danny Morais: " Temos que ter agressividade. Não podemos perder o foco depois da derrota, estamos fazendo um bom trabalho. Virão muitos jogos pela frente e teremos a possibilidade de dar a volta por cima. É aprender com erros e corrigir internamente ". 

Ricardo Ernesto: " Vencer um jogo dessa grandeza seria essencial para a nossa sequência. Cometemos erros que não estávamos acostumados. Nós do sistema defensivo trabalhamos para não sofrer gols. Mas tivemos equívocos que culminaram nesse placar até elástico para o que vínhamos desempenhando nos outros jogos ".

Compartilhe:

Jogadores lamentam erros cometidos na primeira derrota da temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.